Garantia

A fim de verificar a reclamação, o cliente está ciente que com a entrega do produto a fábrica poderá cortar a peça para verificar o interior desta, não podendo ser reparada em caso de não garantia. O técnico emitirá um laudo aprovando ou não a garantia. Caso a peça esteja fora dos critérios de garantia, a peça estará à disposição do cliente para retirá-la junto da fábrica no prazo de máximo de 30 dias. Extrapolado o prazo, o cliente está ciente que a empresa dará a destinação correta da peça não utilizada.

 

Critérios onde a garantia não será aprovada:

 

1) Um ano de garantia contra defeito de fabricação a partir da data de instalação da peça (já inclusos os três meses previstos por lei). Um ano de uso devem ser comprovados com documentos do cliente (certificado de qualidade, nota fiscal de venda ao consumidor final, ordem de serviço de instalação etc..) o documento deve ter identificação do consumidor final;

 

2) Peças sem a devida etiqueta de identificação do problema (colada na peça, será fornecida pelo motorista ou vendedor) não serão analisadas e a garantia não será aprovada;

 

3) Peças com mais de 2 anos de fabricação com marcas de aranhões, batidas de estrada não serão analisadas e a garantia não será aprovada;

 

4) Peças com corrosão amarela (ácido de bateria) não serão analisadas e a garantia não será aprovada;

 

5) Peças fora de Gabarito serão analisadas no seu respectivo gabarito sendo gerado relatório com evidências (fotos) de aprovação ou reprovação da garantia;

 

6) Estão isentos da garantia produtos que apresentem quebra por problemas de colocação, acidente, mau uso e utilização de combustível indevido;

7) Peças com “Miolo Solto” ou entupidas que apresentam resíduos de catalisadores ou resíduos de outras peças, como por exemplo a lã. Nestes casos, a garantia não será aprovada;

 

8) Peças esportivas com problema de “Ruído ou Ressonância” não serão aprovadas.

 

Nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes.